Unidos pelo amor: conheça um casal que nem a distância separou

Ela em Sinop, ele nos Estados Unidos, unidos pelo amor que há dois anos transformou a distância em detalhe

Foto: Luan Cordeiro

Amor capaz de ser observado na fala e até no jeito de olhar pela tela do computador. Esses são os sentimentos que podem ser notados durante uma conversa do casal Julia Jenifer e Phillip Daniel, de 18 e 29 anos. Os dois vivem uma intensa e linda história de amor, que sobrevive e se fortalece cada dia mais, mesmo com uma distância de aproximadamente 7 mil quilômetros.

Hoje Julia reside em Sinop (500 km de Cuiabá), enquanto seu namorado mora na cidade de Joplin, no estado de Missouri, nos Estados Unidos. O relacionamento, que já dura cerca de dois anos, teve início em Marabá (PA) e, em decorrência da distância atual, o casal se vê apenas uma vez ao ano.

“No início foi meio surpreendente. Nos conhecemos por meio da irmã dele, que é minha melhor amiga. Lembro que tínhamos algumas características bem opostas. A primeira vez que ele veio conversar comigo, pensei que fosse para me questionar, pois a família dele era muito religiosa e eu não, mas foi completamente diferente do que eu imaginava”, contou Julia, lembrando a data do primeiro abraço e conversa, em uma comemoração de ano novo.

Ainda de acordo com a jovem, após o dia do abraço, os dois ficaram algum tempo sem ter contato, mas o sentimento nasceu no primeiro instante.

“Fui assistir um filme com a minha amiga [cunhada] e ele estava lá, já fazia alguns meses que não tínhamos mais contato. Em certo momento nos aproximamos e ele me abraçou, na hora fiquei morrendo de vergonha. Em seguida nos beijamos. Depois disso, começamos conversar, sair mais vezes e foi acontecendo, quando vi, já estava mais apaixonada”, contou.

Phillip lembrou que o casal permaneceu namorando e morando na mesma cidade por um ano, entretanto, ele se mudou para os Estados Unidos.

“No começo não era fácil, foi meio complicado. Nós terminamos e voltamos algumas vezes. Sempre que acabava não conseguíamos ficar sem conversar, então a reconciliação acontecia”, lembrou.

Segundo Julia, apesar de todos os obstáculos, o relacionamento é completamente compensador.

“Aprendemos muita coisa diferente todos os dias. A distância acaba fortalecendo ainda mais o sentimento, você acaba vendo o quanto realmente gosta do outro. Mesmo tendo a oportunidade de seguir a vida e conhecer pessoas novas, nós acabamos optando por viver esse amor real e forte que temos um pelo outro”, disse.

Para finalizar, diretamente dos EUA, Phillip deixou uma mensagem para Julia: “Eu quero que ela me ature por muito tempo. Eu gosto muito dela e o essencial é que ela sempre acredite nisso, assim como acredito que tudo nela seja verdadeiro”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChernobyl bate novo recorde pertencente a Game of Thrones na HBO
Próximo artigoDuna ganhará série de TV com Denis Villeneuve na direção