Cidades

Unidos pelo amor: conheça um casal que nem a distância separou

2 minutos de leitura
Unidos pelo amor: conheça um casal que nem a distância separou
Foto: Luan Cordeiro

Amor capaz de ser observado na fala e até no jeito de olhar pela tela do computador. Esses são os sentimentos que podem ser notados durante uma conversa do casal Julia Jenifer e Phillip Daniel, de 18 e 29 anos. Os dois vivem uma intensa e linda história de amor, que sobrevive e se fortalece cada dia mais, mesmo com uma distância de aproximadamente 7 mil quilômetros.

Hoje Julia reside em Sinop (500 km de Cuiabá), enquanto seu namorado mora na cidade de Joplin, no estado de Missouri, nos Estados Unidos. O relacionamento, que já dura cerca de dois anos, teve início em Marabá (PA) e, em decorrência da distância atual, o casal se vê apenas uma vez ao ano.

“No início foi meio surpreendente. Nos conhecemos por meio da irmã dele, que é minha melhor amiga. Lembro que tínhamos algumas características bem opostas. A primeira vez que ele veio conversar comigo, pensei que fosse para me questionar, pois a família dele era muito religiosa e eu não, mas foi completamente diferente do que eu imaginava”, contou Julia, lembrando a data do primeiro abraço e conversa, em uma comemoração de ano novo.

Ainda de acordo com a jovem, após o dia do abraço, os dois ficaram algum tempo sem ter contato, mas o sentimento nasceu no primeiro instante.

“Fui assistir um filme com a minha amiga [cunhada] e ele estava lá, já fazia alguns meses que não tínhamos mais contato. Em certo momento nos aproximamos e ele me abraçou, na hora fiquei morrendo de vergonha. Em seguida nos beijamos. Depois disso, começamos conversar, sair mais vezes e foi acontecendo, quando vi, já estava mais apaixonada”, contou.

Phillip lembrou que o casal permaneceu namorando e morando na mesma cidade por um ano, entretanto, ele se mudou para os Estados Unidos.

“No começo não era fácil, foi meio complicado. Nós terminamos e voltamos algumas vezes. Sempre que acabava não conseguíamos ficar sem conversar, então a reconciliação acontecia”, lembrou.

Segundo Julia, apesar de todos os obstáculos, o relacionamento é completamente compensador.

“Aprendemos muita coisa diferente todos os dias. A distância acaba fortalecendo ainda mais o sentimento, você acaba vendo o quanto realmente gosta do outro. Mesmo tendo a oportunidade de seguir a vida e conhecer pessoas novas, nós acabamos optando por viver esse amor real e forte que temos um pelo outro”, disse.

Para finalizar, diretamente dos EUA, Phillip deixou uma mensagem para Julia: “Eu quero que ela me ature por muito tempo. Eu gosto muito dela e o essencial é que ela sempre acredite nisso, assim como acredito que tudo nela seja verdadeiro”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes