Unidades do Ganha Tempo retomam atendimento presencial

Atendimentos serão feitos apenas por agendamento para evitar aglomeração

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

As unidades do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, Cristo Rei, Sinop e Barra do Garças retomaram o atendimento presencial por meio de agendamento nessa quarta-feira (12), seguindo todas as medidas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

A Secretaria de Planejamento e Gestão, atual administradora do Ganha Tempo, informa que a reabertura para atendimento presencial será gradativa devido aos procedimentos da transição da gestão das unidades, que está sendo feita de forma direta pela Secretaria, já que o contrato de concessão administrativa com o Consorcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Vale ressaltar que a gestão direta o Governo economizará cerca de R$ 8,7 milhões anuais em relação ao contrato com o Consórcio Rio Verde, que em 2019 – último ano em que o funcionamento foi integral sem interrupções nos atendimentos devido à pandemia-  custou R$ 19,5 milhões aos cofres públicos com a prestação dos serviços.

Unidades abertas nesta quarta-feira:

PRAÇA IPIRANGA – Já podem ser agendados atendimentos para o Sistema Nacional de Emprego (Sine), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Procon.

CRISTO REI – Em Várzea Grande estão disponíveis os atendimentos da Politec, Sine e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

SINOP- Em Sinop já podem ser agendados atendimentos do Sine, Politec, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Detran e Junta Militar.

BARRA DO GARÇAS – A princípio estão disponíveis os serviços do Detran, Politec, Sine e PGE, Serviço Único de Saúde (SUS) e Junta Militar.

A Seplag informa que quem já tinha atendimento agendado antes do fechamento das unidades terá que reagendar o serviço através do site da Secretaria.

Para realizar o agendamento clique AQUI.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm operação militar, Israel mata chefe militar do Hamas e outros terroristas
Próximo artigoMato Grosso recebe 60.800 doses de vacinas nesta sexta-feira (14)