Unidades de saúde de Cuiabá recebem estoque de insumos

Estoque de medicamentos e materiais de uso dos profissionais de saúde chegam nesta quarta-feira (8) nas unidades de Cuiabá

Foto:(Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebe, nesta quarta-feira (8), estoque de insumos para atender todas as unidades hospitalares do município, como do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades de Saúde da Família (USF).

No último sábado (4), já chegaram insumos como medicamentos e materiais de utilização dos profissionais de saúde para atender o Pronto Socorro.

“Chegamos no limite do estoque dos insumos no Pronto Socorro no último final de semana, mas não faltou nenhum medicamento ou material de trabalho dos profissionais de saúde e, no sábado, novo estoque chegou na unidade, não comprometendo o trabalho das nossas equipes”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho.

Além do HMC, onde já estão em funcionamento o ambulatório e enfermaria, o prefeito Emanuel Pinheiro determinou Tolerância Zero para filas nos corredores do Pronto Socorro, algo recorrente há vários anos. A saúde da Capital também segue na construção de duas UPAs, reforma e revitalização de unidades de saúde.

(Da assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmanuel Pinheiro diz que lideranças do PSDB e PSD pedem sua candidatura à reeleição
Próximo artigoNovo decreto flexibiliza a posse e a importação de armas no Brasil

O LIVRE ADS