Principal

Unidade do Ganha Tempo da Semob faz 15 mil atendimentos no 1º semestre

1 minuto de leitura
Unidade do Ganha Tempo da Semob faz 15 mil atendimentos no 1º semestre

De janeiro a agosto, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) registrou mais de 15 mil atendimentos somente na filial localizada no Ganha Tempo. A maior parte da procura é por recursos contra aplicação de multas.

De acordo com a secretaria, houve um aumento de aproximadamente 3 mil atendimentos em relação ao mesmo período do ano passado, quando foi registrada a procura de 12 mil pessoas pela unidade.

Os recursos contra multas aplicadas são feitos no setor de protocolo da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). As defesas podem ser apresentadas, tanto na sede da Semob, quanto na unidade do Ganha Tempo.

No Ganha Tempo também é possível obter boletos para o pagamento de multas de radares, quando estas já estão vencidas e formulário para indicação do condutor no momento da infração.

O Ganha Tempo fica localizado na Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes