Judiciário

Único candidato, Leonardo Campos é reeleito com 88,59% dos votos da OAB em MT

1 minuto de leitura
Único candidato, Leonardo Campos é reeleito com 88,59% dos votos da OAB em MT
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Candidato único à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso, Leonardo Campos foi reeleito para o segundo mandato nesta sexta-feira (23) com 88,59% dos votos. Mais de 7 mil advogados votaram.

A chapa que fará a gestão da OAB nos próximos 3 anos tem ainda Gisela Cardoso como vice-presidente, Flávio Ferreira como secretário-geral, Fernando Figueiredo no cargo de secretário-geral adjunto e Helmut Flavio Preza Daltro como tesoureiro. A chapa tem ainda 69 conselheiros estaduais e 6 federais.

“Esta aprovação é da advocacia, que me ajudou em um projeto coletivo de gestão, um projeto plural. Em Mato Grosso, 28 das 29 subseções nos apoiam e, nas subseções em que há mais de uma chapa, todas apoiam este projeto”, comemorou Leonardo, por meio da assessoria.

Leonardo prometeu focar na defesa dos direitos dos advogados ao longo dos 3 anos do novo mandato.  Tradicionalmente, o processo eleitoral pelo comando da OAB em Mato Grosso é acirrado, o que tornou histórica esta eleição com chapa única.

“É uma festa da advocacia mato-grossense. Vivemos um momento histórico. Pela primeira vez desde o início, a OAB de Mato Grosso teve chapa única na eleição para o seu conselho. Isso é resultado de uma grande união da advocacia, que foi contemplada em todos os seus segmentos ao longo destes quase três anos”, disse o presidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes