Unic tem inscrições abertas para o vestibular de Medicina

Este é o primeiro vestibular de meio de ano da instituição. Candidatos podem se inscrever até 20 de julho para as aulas que começam em agosto

(Divulgalção)

A Unic está com inscrições abertas para o primeiro vestibular de meio de ano para o curso de Medicina, com início das aulas em agosto. Considerada destaque nacional, com 30 anos de tradição, a instituição é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como a 4ª melhor universidade de Medicina do Brasil entre instituições públicas e privadas.

O processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2018 tem vagas limitadas para o curso de Medicina, oferecido há 20 anos na instituição. A prova será realizada no dia 28 de julho, das 13h às 18h (horário local) e os interessados poderão se inscrever até 20 de julho, somente por meio do site www.consultec.com.br, onde está disponibilizado o edital completo. O exame, aplicado pela empresa especializada Consultec, tem taxa de inscrição de R$ 250.

Neste semestre, a instituição oferece 20 vagas para o curso de Medicina. A graduação tem duração de 12 semestres, em turno integral, e proporciona uma formação humanista, com metodologias que permitem o aprendizado na prática, de acordo com as diretrizes do MEC.

Com modelo de ensino inovador, o curso de Medicina da Unic conta com mais de 1.500 médicos formados pela instituição, e oferece aos acadêmicos importante auxílio para o aprendizado. Professores com ampla formação e o suporte de plataformas digitais, atividades práticas monitoradas, com laboratórios modernos, organização curricular diferenciada e vivência de experiências do mercado de trabalho são os diferenciais do curso.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher é presa com filha recém-nascida e delegacia se recusa a recebê-la
Próximo artigoCarreta roubada após motorista ser amarrado em fazenda é recuperada 500 km distante