Unic abre inscrições para prova de vestibular

Prova será realizada no dia 20 de outubro, às 14h

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Unic está com inscrições abertas para quem deseja ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2019, com a possibilidade de concorrer a bolsas de estudo de até 100% em diferentes cursos de graduação presencial e de ensino a distância. Para participar, os interessados precisam se inscrever para o próximo vestibular, que será realizado no dia 20 de outubro, às 14h. As inscrições podem ser feitas pelo portal www.vestibularja.com.br ou diretamente nas unidades de Cuiabá.

As bolsas aplicadas nas mensalidades de todo o período da graduação serão concedidas conforme a pontuação dos candidatos nos processos seletivos de cada uma das modalidades, sendo o primeiro lugar contemplado com uma bolsa integral e o segundo lugar com uma bolsa de estudos de 50%. Para os demais candidatos, a instituição disponibilizará oportunidades para facilitar o ingresso no ensino superior, como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP).

Além da possibilidade de concorrer bolsas, a Unic traz para esse semestre letivo um aparelho tecnológico que promete contribuir com o aprendizado. Trata-se da mesa interativa 4K 3D, um produto adquirido para todos os cursos que a instituição oferece, principalmente para os cursos da saúde. “A mesa interativa touchscreen, faz com que o aluno tenha percepção dos elementos destinados aos que ele está estudando no momento”, ressalta a reitora da Unic, Maria Angélica Motta da Silva Esser.

Todos os aprovados que efetuarem matrícula terão acesso imediato e gratuito ao Canal Conecta, plataforma que disponibiliza vagas de emprego exclusivas aos alunos, considerando seus perfis, localização e interesses profissionais. Mais informações, como o guia completo com a relação dos cursos ofertados em cada unidade, edital do vestibular, cursos que contemplam bolsas de estudos e informações sobre parcelamento estudantil, podem ser obtidas pelo site.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher vai à polícia e diz que a irmã está vivendo em cárcere privado, no Sul do país
Próximo artigoMulher cobra R$ 3,5 mil para não divulgar vídeo de rapaz que conheceu no Facebook