União da carne

Churrasco com Álvaro Dias dá margem a inúmeras especulações

Coroada com um grandioso churrasco, a visita a Mato Grosso do pré-candidato à presidência da República, senador Álvaro Dias (PODE-PR), resultou numa curiosa rodinha de conversa.

Protagonizada por ele, seu correligionário e colega de parlamento, José Medeiros, e pelo  megaprodutor rural, Eraí Maggi (PP), primo do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), a foto dá margem a várias interpretações.

Pode ser apenas uma conversa de amigos. Às vésperas de um pleito eleitoral, no entanto, dificilmente as discussões sobre alianças não tomaram o lugar da maionese nesse churrasco.

Antes do almoço, quem posou ao lado de Álvaro Dias e Medeiros, foi o também senador e pré-candidato ao governo do Estado, Wellington Fagundes (PR). O Podemos já deu várias demonstrações de que em Mato Grosso é mais favorável à  candidatura de Wellington ao governo.

Blairo Maggi também parece ter certa preferência pelo republicano, mas por enquanto ainda afirma que não apoiará ninguém nestas eleições.

Estaria Eraí Maggi também pendendo por esse caminho, derrubando a tese que tem circulado nos bastidores da politica de que apoiaria a reeleição de Pedro Taques (PSDB)?

Ainda é cedo para dizer. Até agosto, quando serão realizadas as convenções, ainda tem muita água para rolar, ou carne para cortar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovens cantando e dançando música coreana no centro de Cuiabá? Não, você não está delirando
Próximo artigoEmbriagado, jovem entra na viatura da PM e tenta dar partida