Unemat abre inscrições para vestibular do segundo semestre

Universidade abrirá mais de 2.500 vagas em 13 municípios de Mato Grosso

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu inscrições para o vestibular que dará acesso a mais de 2.500 vagas em 13 municípios por todo estado.

O Vestibular 2018/2 é composto por duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Na segunda etapa é aplicada a prova de redação. As duas fases serão realizadas no dia 10 de junho, das 8h às 13 horas.

Inscrições

Os interessados devem se candidatar pelo site da universidade até o dia 10 de maio. O valor da taxa é de R$ 100. Candidatos de baixa renda, doadores de sangue e profissionais técnicos da universidade podem solicitar pedido de isenção no site.

Campus e vagas

Cáceres: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina e Pedagogia;
Alta Floresta: Agronomia, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Florestal;
Alto Araguaia: Direito
Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia de Alimentos e Matemática;
Colíder: Agronomia
Diamantino: Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem;
Juara: Administração e Pedagogia;
Nova Mutum: Administração, Agronomia e Ciências Contábeis;
Nova Xavantina: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo;
Pontes e Lacerda: Direito, Letras e Zootecnia;
Rondonópolis: Letras e Ciência da Computação;
Sinop: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia;
Tangará da Serra: Administração/Matutino, Administração/Noturno, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo e Letras.

O resultado final do vestibular será divulgado a partir do dia 23 de julho. O período letivo terá início no dia 6 de agosto, e o curso de Medicina está previsto para dia 30 de outubro.

Mais informações podem ser vistas no site da universidade, clicando aqui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.