A Propósito

Uma vaga e um problema em comum

1 minuto de leitura
Uma vaga e um problema em comum
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma vaga na Assembleia Legislativa e o problema da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá – que fechou as portas no dia 13 de março – são os pontos em comum que o vereador pela Capital Toninho de Souza (PSD) e o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) têm.

A vaga na Assembleia é a do próprio Botelho, presidente a Mesa Diretora, e da qual ele já anunciou nos corredores do Parlamento que vai se afastar por um tempo.

É que, durante o período de licença, quem assume a cadeira de Botelho é o primeiro suplente, nesse caso Toninho de Souza que, na Câmara de Cuiabá, “adotou” o problema da Santa Casa e se tornou presidente de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), proposta por ele mesmo, para tentar encontrar os culpados pelo caos financeiro do hospital.

E é justamente esse caos financeiro que afasta Toninho da vaga de Botelho. É que, na Assembleia, quem “adotou” o problema da Santa Casa foi o democrata, que já antecipou aos colegas que não vai deixar o cargo – embora o pedido de licença já esteja, dizem por aí, até escrito – enquanto não resolver, ele mesmo, essa questão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes