Durante a reunião com o Fórum Sindical na manhã desta quinta-feira (2), o governador Mauro Mendes (DEM) compartilhou com os servidores públicos um pouco de sua rotina de trabalho.

Afirmando também se sentir um servidor público “concursado”, só que nas urnas e “com prazo de validade”, ele disse que trabalha em média 12 horas por dia, desde que assumiu o cargo de chefe do Executivo.

Segundo Mendes, às 7h da manhã ele já está no Palácio Paiaguás, de onde não costuma sair antes das 20h. E não foi diferente no feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (1º).

O democrata disse que trabalhou por conta da situação da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Recentemente, o governo do Estado assumiu o compromisso de apresentar um plano para a reabertura das portas do hospital filantrópico.

Aos servidores que cobravam uma previsão para o pagamento da RGA, hoje congelada em função da crise financeira, Mauro Mendes ainda deu um recado: “se todos nós trabalharmos mais, vamos tirar, mais rápido do que se imagina, esse Estado do buraco”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes