Crônicas Policiais

Um vigilante do Hospital Júlio Müller é assassinado e outro é sequestrado

Vigilante foi encontrado caído no chão com tiros na cabeça e nas costas

2 minutos de leitura
Um vigilante do Hospital Júlio Müller é assassinado e outro é sequestrado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O novo prédio do Hospital Universitário Júlio Müller, localizado em Santo Antônio de Leverger (70 km de Cuiabá), foi invadido na madrugada dessa quarta-feira (18) e um vigilante de 36 anos, identificado como Agner Gonzales Correa, foi assassinado e outro, de 37 anos, sequestrado.

Conforme o boletim de ocorrência, quando um terceiro vigilante chegou ao local, por volta das 06h30, ele viu um capacete jogado no chão, as portas abertas e nenhum guarda do lado externo do hospital.

Estranhando a cena, ele buzinou por várias vezes e ficou dentro do seu veículo. Como não saiu ninguém, ele acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi até o hospital, ouviu o vigilante, entrou no complexo 2 da unidade médica, e no segundo andar encontrou o vigilante Agner caído no chão com perfurações de tiros na cabeça e nas costas.

Os policiais continuaram uma varredura pelo prédio e no terceiro andar, na central de segurança, encontraram dois coletes balísticos, doze munições calibre 38 e um rádio comunicador HT.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. No local deveriam estar dois vigilantes, sendo que o segundo não foi encontrado, assim como o carro dele, um Renault Sandero branco.

Cada segurança estava com uma arma, que também não foram encontradas. E a motocicleta da vítima assassinada, uma Honda CG 125 Fan vermelha, também foi levada.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia do local e recolher o corpo da vítima.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte e sequestro e cárcere privado, visto que até o registro do boletim de ocorrência o segundo vigilante não foi localizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes