Um Príncipe em Nova York 2 ganha data de estreia

Sequência do clássico com Eddie Murphy chega às telonas no ano que vem

O filme “Um Príncipe em Nova York” marcou toda uma geração que cresceu entre os anos 80 e 90, e finalmente a história irá ganhar uma continuação! Enfim, 31 anos depois, a continuação desta história ganhou uma data de estreia oficial: 07 de Agosto de 2020.

No filme original, conhecemos a história de Akeem (Eddie Murphy), o príncipe de um país africano rico que se finge de pobre nas ruas de Nova York para encontrar uma mulher que o ame por quem ele é, e não por seu dinheiro.

O ator Eddie Murphy já se manifestou sobre o novo filme. “Depois de muitos anos de espera, estou empolgado que Príncipe em Nova York 2 está oficialmente seguindo adiante. Reunimos uma grande equipe que será comandada por Craig Brewer, que fez um trabalho incrível em Dolemite, e estou empolgado para ver todos estes personagens tão clássicos e queridos de volta às telonas”, contou o ator.

Além de Eddie Murphy, outros atores do filme original dos anos 80 também retornarão em seus papéis. Empolgado para ver a continuação dessa história?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProdução de ovos bate recorde no país, diz IBGE
Próximo artigoPrefeitura convoca novos profissionais para creches

O LIVRE ADS