Um amor que nasceu no voluntariado; casal se apaixona realizando ações sociais

Francielli e Leandro comemoraram os dois anos do namoro que nasceu em um lugar pouco convencional

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Histórias de amor são inspiradoras, ainda mais no mês de junho, quando todos estão mais sensíveis e prontos para viver um lindo romance. É por isso que o LIVRE conta agora a história do casal Francielli Claudino e Leandro Carvalho, juntos desde agosto de 2017.

Tudo começou em um lixão de Várzea Grande. Sim, no lixão! Os dois se conheceram por conta do desejo em comum de ajudar famílias carentes. O encontro ocorreu no Grupo Jovem Solidário e o trabalho filantrópico fez a amizade se transformar em algo mais.

Segundo Leandro, a despretensiosa troca de telefones logo fez com que eles se encontrassem em outros locais: cinema e barzinho eram os mais frequentes. Até que Francielli percebeu que algo havia mudado.

“O sentimento tinha mudado, estava mais forte. E via Leandro com outros olhos”, ela lembra.

Dois anos após a primeira troca de olhares, as alianças na mão direita revelam a alegria do noivado, oficializado há um mês. E os dois já fazem planos de ter filhos. “Eu quero logo gêmeos. Meu sonho é ter dois filhos”, revela Leandro.

Para celebrar casos de amor como esse, o LIVRE, em parceria com o restaurante oriental Haru e o Luxury Motel, lançou a promoção “Nosso amor é notícia” e convidou casais a comentarem nas redes sociais como seria o título de uma matéria que contasse sua história.

Animada com a promoção, Francielli não pensou duas vezes e a “manchete de jornal” escrita por ela agora está estampada na capa do LIVRE.

Como prêmio, ela e Leandro puderam comemorar o 12 de junho com um jantar de comida japonesa no Haru e ainda dar uma esticadinha na noite romântica, no Luxury Motel.

“Ela estava me cobrando há dias um jantar em um restaurante japonês. Ver a alegria dela aqui no Haru já é um grande presente”, comemorou Leandro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfessores que não aderiram à greve vão ter que provar para receber salário
Próximo artigoReggae, comédia, arraiá e mais: confira 8 atrações para curtir o fim de semana