UFMT suspende calendário de aulas

Medida tem validade retroativa a partir do dia 13 abril para os prazos e atividades programadas presencialmente e online

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) suspendeu o calendário de aulas em seus cinco campi em decorrência do quadro de contágio do coronavírus no Estado.  

A medida foi referendada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) nessa quarta-feira (15) e tem validade retroativa a partir do dia 13 deste mês para Cuiabá, Araguaia, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop. 

O calendário suspenso vai até o início de setembro e abarca as atividades programadas para o segundo semestre de 2020, presenciais e online. 

A resolução divulgada pelo Consepe diz que um novo calendário será montado pela direção da universidade, mas não estabelece prazo para o reinício das atividades administrativas e escolares. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Início das aulas permanece inalterado segundo a RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 12, DE 15 DE ABRIL DE 2020. O que foi suspenso foram algumas atividades adMinistrativas relacionadas ao graduação. Início das aulas permanece dia 12/05.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom máscaras contra coronavírus, casal assalta loja e leva mais de 40 celulares
Próximo artigoKit anti-coronavírus