Crônicas Policiais

Turistas são presos por gritar para PMs, de dentro de boate: “A polícia de MT é um lixo”

1 minuto de leitura
Turistas são presos por gritar para PMs, de dentro de boate: “A polícia de MT é um lixo”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois turistas, um do Rio de Janeiro (RJ), de 30 anos, e outro de Penápolis (SP), de 32 anos, foram presos em Cuiabá na madrugada desta segunda-feira (15) por desacato à autoridade, quando gritaram de dentro da boate de música country Valley: “Polícia Militar de merda que não trabalha, a polícia de Mato Grosso é um lixo”. Eles gritaram quando viram uma viatura passando na Avenida Isaac Póvoas.

O caso aconteceu por volta das 03 horas da madrugada. O carioca foi visto pelos policiais gritando as ofensas quando ainda estava no interior da boate.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os dois saíram da boate, foram parados pela equipe policial, mas se recusaram a obedecer às ordens para que fossem revistados. Eles voltaram a ofender os policiais e tentaram coagi-los, dizendo: “Vocês não sabem trabalhar, dessas armas que vocês têm eu tenho várias, falem baixo comigo, vocês não sabem com quem estão falando”, narra o boletim de ocorrência.

Os dois acabaram presos por desacato, desobediência e resistência à abordagem policial. Ambos foram algemados e entregues na Central de Flagrantes de Cuiabá.

A equipe não conseguiu checar se os dois tinham passagem criminal, visto que seus documentos eram de outros Estados. Os suspeitos disseram não ter parentes em Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes