Túlio Gadelha publica foto no Instagram e é acusado de machismo por Maria Gadu

Alguns internautas defenderam a postura da cantora, entre outros que a acusaram de estar vendo problemas onde não existe

(Foto: Reprodução/O Livre)

O advogado e deputado federal Túlio Gadelha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, publicou em seu Instagram uma foto compartilhando um pouco do seu final de semana romântico no campo com a apresentadora, mas a postagem que deveria descontrair acabou se transformando em uma discussão com a cantora Maria Gadu.

Veja abaixo a imagem:

“Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio”, escreveu Túlio na legenda da foto. Em seguida, nos comentários, Maria acusou Túlio de machismo pela forma como ele se referiu a Fátima e também ao animal.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especificismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, escreveu a cantora.

Após a discussão as reações entre os internautas foram divididas. Por um lado alguns internautas defenderam a postura da cantora, entre outros que a acusaram de estar vendo problemas onde não existe. “Enquanto os animais estiverem SOFRENDO pra nos servir, seremos chatos SIM. Uma coisa é a.natureza agir, Leão comer zebra etc, outra coisa é essa indústria maldita que maltrata os animais. Criticar os veganos é ser a favor de toda essa crueldade existente e isso não da pra tolerar. Então seremos chatos SIM.”, disse uma internauta. “O cara de boa com a namorada e vem a Maria Gadu problematizar”, ironizou um seguidor. “Dos mesmos inventores de Kefera em “Mansrupting”.. mais uma dando um show de imbecilidade”, disse outra internauta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGhosn deverá ficar sob custódia no Japão por mais 2 meses
Próximo artigoMotoristas desligam aplicativo e fazem protesto por mais segurança