Tudo Sobre Mulheres abre inscrição para oficinas com conteúdo sobre Cinema

As oficinas serão realizadas no Cineclube Coxiponés, enquanto a mostra ofii, no Cine Teatro

O Festival Tudo Sobre Mulheres abriu inscrições para oficinas de capacitação que ocorrem paralelamente às sessões com filmes selecionados. Todas as atividades ocorrem entre os dias 21 e 31 de outubro. A mostra oficial, no Cine Teatro Cuiabá e as oficinas, no Cineclube Coxiponés.

Ao todo 95 vagas estão disponíveis para os cursos de Oratória e Expressão Pessoal, com Juçara Naccioli; Crítica Cinematográfica: Primeiras Ferramentas para Leituras de Cena, com Aline Wendpap; Cinema de Guerrilha: Produção audiovisual para baixo e baixíssimo orçamento, ministrada por Gabriel Costa Correia e ainda, Mulheres no Cinema Brasileiro, com Letícia X. L. Capanema.

Para informações sobre datas, horários e como se inscrever, clique aqui.

Alternativas de financiamento

Buscando alternativas de financiamento da 7ª edição do festival, a organização realiza uma campanha de pré-vendas da camiseta oficial do evento.

A artista Ruth Albernaz criou a estampa que homenageia a importante personagem do imaginário popular cuiabano, Maria Taquara em “versão onírica”. A camiseta está disponível nos tamanhos P, M, G ou GG, tradicional ou baby look. O investimento é de R$ 30,00 que pode ser pago com dinheiro ou transferência.

Mais informações: 65 99667-4913 ou email: [email protected]

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHaitiano entra em surto, ataca policial e é morto em Cuiabá
Próximo artigoLei do Teto ameaçada

O LIVRE ADS