Tudo Sobre Mulheres abre inscrição para oficinas com conteúdo sobre Cinema

As oficinas serão realizadas no Cineclube Coxiponés, enquanto a mostra ofii, no Cine Teatro

O Festival Tudo Sobre Mulheres abriu inscrições para oficinas de capacitação que ocorrem paralelamente às sessões com filmes selecionados. Todas as atividades ocorrem entre os dias 21 e 31 de outubro. A mostra oficial, no Cine Teatro Cuiabá e as oficinas, no Cineclube Coxiponés.

Ao todo 95 vagas estão disponíveis para os cursos de Oratória e Expressão Pessoal, com Juçara Naccioli; Crítica Cinematográfica: Primeiras Ferramentas para Leituras de Cena, com Aline Wendpap; Cinema de Guerrilha: Produção audiovisual para baixo e baixíssimo orçamento, ministrada por Gabriel Costa Correia e ainda, Mulheres no Cinema Brasileiro, com Letícia X. L. Capanema.

Para informações sobre datas, horários e como se inscrever, clique aqui.

Alternativas de financiamento

Buscando alternativas de financiamento da 7ª edição do festival, a organização realiza uma campanha de pré-vendas da camiseta oficial do evento.

A artista Ruth Albernaz criou a estampa que homenageia a importante personagem do imaginário popular cuiabano, Maria Taquara em “versão onírica”. A camiseta está disponível nos tamanhos P, M, G ou GG, tradicional ou baby look. O investimento é de R$ 30,00 que pode ser pago com dinheiro ou transferência.

Mais informações: 65 99667-4913 ou email: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHaitiano entra em surto, ataca policial e é morto em Cuiabá
Próximo artigoLei do Teto ameaçada