Líder do PSDB pede voto para Bolsonaro

Leitão diz em vídeo que sempre combateu o PT e pede voto para Bolsonaro

(Foto: Agencia Brasil)

O deputado federal por Mato Grosso e líder do PSDB na Câmara Federal, que ficou em quinto lugar na disputa para o Senado, Nilson Leitão (PSDB), gravou um vídeo pedindo voto para o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

O parlamentar ressalta que, enquanto deputado, sempre se posicionou contrariamente ao PT, que tem Fernando Haddad como presidenciável.

“Eu sempre combati o PT, como líder da oposição em 2013. Depois em CPIs, vários requerimentos, em vários temas e no impeachment [da ex-presidente Dilma Rousseff], ajudei a liderar o impeachment”.

Na sequência, o tucano diz, sem fazer referência ao número do presidenciável nas urnas: “por isso vou votar em Jair Bolsonaro nesse segundo turno. Peço voto a você, que ajude a não voltar ao passado”.

Veja o vídeo na íntegra:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Povo brasileiro vamus vota com Jai Bolsonaro o Brasil tá cheio de tanta robaleira e mentira do PT o luladrão engano o nordeste com o bolsa família o nordestino ne só o bolsa família que resolve a situação do nordesteino o nordestino presisa da saúde da educação o PT enganado o povo do nordeste tão acordano o luladrão engano o Brasileiro 3 veis agora ele não vai mais egana ninguém com fé em Deus o Brasileiro que vota no Bolsonaro ele vai limpar o Brasil tira a sujeira do PT EB 1717171717171717171717171717171717171717

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriar notícia falsa sobre as urnas eletrônicas é crime, diz Jungmann
Próximo artigoKarnal: “Faz pouco tempo que o Brasil passou a se interessar por ética”