TRT-MT faz maratona de conciliação em processos trabalhistas

Evento será realizado entre os dias 3 e 31 de maio, exclusivamente de forma virtual

(Foto: Freepik)

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Mês Regional da Conciliação no TRT/MT. Empregadores e trabalhadores que buscam um acordo em processos que tramitam na Justiça do Trabalho em Mato Grosso podem se manifestar até o dia 3 de maio.

Devido à pandemia da covid-19, as audiências irão ocorrer exclusivamente por videoconferência.

A maratona on-line contará com pautas especiais para tentativa de acordo entre os dias 3 e 31 de maio, realizadas pelos centros judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º e de 2º Graus (Cejuscs) do Tribunal e pelas varas do trabalho.

Além dos processos incluídos a pedido das partes, o evento contará com outros, selecionados pelas próprias varas do trabalho (1º grau) e pelo Tribunal (2º grau) após análise do potencial conciliatório.

Como se inscrever

Os interessados podem manifestar o desejo de fazer o acordo diretamente no site do TRT (www.trt23.jus.br), clicando no banner “Conciliação Trabalhista”. Também é possível mandar um e-mail para [email protected] (no ato, deve ser informado o número do processo, o telefone de contato, o telefone e e-mail da parte contrária e o interesse na conciliação).

As manifestações podem ocorrer ainda diretamente nos processos, via petição judicial feita pelo advogado da parte.

Em caso de dúvidas, patrões, empregados e advogados podem entrar em contato com o TRT pelo telefone (65) 3648-4090 ou via WhatsApp, mandando uma mensagem para (65) 3648-4097.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOperação prende autores de roubos violentos na região de Chapada dos Guimarães
Próximo artigoGovernador defende que vacinas compradas pelo Estado fiquem em Mato Grosso