Cidades

Trio invade lava jato para roubar caminhonete, vizinho tenta impedir e morre com tiro no peito

1 minuto de leitura
Trio invade lava jato para roubar caminhonete, vizinho tenta impedir e morre com tiro no peito
Divulgação/PMMT)

Um homem morreu depois que tentou evitar o furto de veículos em um lava jato localizado no bairro Consil, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (15) e teve troca de tiros. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do Lava Jato Pantanal informou que três jovens entraram no local em busca de uma caminhonete S10. No entanto, devido à situação, ele não conseguiu encontrar rapidamente a chave do veículo.

O trio, então, resolveu roubar outro veículo, um VW Gol, de cor branca.

O vizinho do estabelecimento tentou impedir a ação criminosa, atirando pedras contra os suspeitos. No entanto, um dos bandidos estava armado e acabou atirando no peito do homem.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas morreu minutos depois.

Os militares seguiram na tentativa de localizar os bandidos, mas apenas conseguiram encontrar o carro roubado, que foi abandonado perto da sede da Polícia Federal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), alguns quilômetros longe do local do crime.

A Polícia divulgou imagens (abaixo) dos acusados.

Veja fotos e vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes