Trio de rap brasileiro, 3030 se apresenta no Malcom Pub em dezembro

O show será no dia 15 de dezembro; ingressos estão à venda!

Com sonoridade marcada pela brasilidade, ritmo, poesia e muita rima, o trio de rap 3030 se apresentará em Cuiabá no próximo dia 15 de dezembro. O grupo subirá ao palco do Malcom Pub, que abrirá as portas para o show às 22 horas. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60 no Ingressos MT, Guichê Web, nas lojas da Casa de Festas e no próprio Malcom.

Formado por Bruno Chelles, Lk e Rod, o 3030 reúne influencias culturais dos três integrantes – cariocas e baianos – na busca pela originalidade de suas melodias, batidas e letras. Vinicius de Moraes, Doctor Dre, Jorge Ben Jor, Eminem, MV Bill, Black Alien, Marcelo D2, Costa a Costa, O Rappa, Tim Maia, Menor do Chapa estão entre as principais referências.

Acompanhando uma tendência do mercado atual e, ao mesmo tempo, sendo precursores em produzir videoclipes de rap brasileiro, o 3030 também se destaca como um fenômeno no Youtube, com aproximadamente 200 milhões de visualizações dos seus vídeos que, de início produzidos de forma coletiva e independente, ganharam equipe especializada.

A última produção audiovisual, a faixa “Febre da Mudança”, traz o rapper Emicida com uma espécie de guia espiritual do trio, em um feat. O álbum recém-lançado, “Alquimia”, também conta com importantes nomes da cena, como MV Bill, Rodrigo Cartier, Arthur Verocai, Pretinho da Serrinha e Marlon Sette. Desde a fundação do grupo, em 2008, já são cinco álbuns de estúdio, cinco EP’s e singles de sucesso, como “Foda Que Ela É Linda”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia abre inquérito contra prefeito acusado de crime de estelionato
Próximo artigoVocê sabe o que é Drywall? Conheça vantagens e desvantagens desse tipo de construção