Cidades

Trincheira da Jurumirim está interditada. Veja as rotas alternativas

Para quem segue sentido Avenida Fernando Correa, o trajeto será mais longo, mas há opções

1 minuto de leitura
Trincheira da Jurumirim está interditada. Veja as rotas alternativas
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

Hoje (9) é o primeiro dia de interdição na trincheira da Jurumirim e a Prefeitura de Cuiabá divulgou rotas alternativas para os motoristas. Caminhos que devem ser utilizados pelos  próximos 7 meses, tempo estimado para a conclusão das obras no local.

Conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), os trajetos oferecidos são “alternativos” e não “desvios obrigatórios”, tendo em vista que as vias laterais da trincheira, chamadas de marginais, estarão liberadas.

Mas é bom alertar óbvio: como a parte inferior da trincheira, chamada de “mergulho”, será totalmente fechada, o trânsito será mais intenso no local.

LEIA TAMBÉM

Veja as rotas alternativas

Para quem seguir pela Miguel Sutil sentido Avenida do CPA (Rubens de Mendonça), o caminho será mais curto (traçado rosa no mapa abaixo).

Será preciso sair da Miguel Sutil na Rua Boa Vista, que passa por dentro do bairro Jardim Leblon.

Já quem faz o caminho contrário, sentido Avenida Fernando Corrêa (traçado azul no mapa abaixo), precisará de mais “disposição” para fugir do trânsito.

A saída será bem próxima ao início da interdição da trincheira, pela Rua Esmeralda. O motorista vai ter que passar pelos bairros Baú e Lixeira se quiser pegar o trajeto preparado pelo governo.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, as ruas da rota alternativa foram revitalizadas. Pelo mapa, no entanto, é possível ver que há outras opções.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes