Tributo oficial ao “Rei do Pop” na America Latina retorna a Cuiabá em novembro

Recriando a estrutura das principais performances de Michael Jackson, o show traz banda, bailarinos, efeitos pirotécnicos e figurinos fieis à produção do astro

Grandes clássicos do lendário cantor, compositor, dançarino e empresário Michael Jackson, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White” serão revividos na voz de Rodrigo Teaser, cover reconhecido internacionalmente pela Sony Music. Acompanhado da banda, ele retorna a Cuiabá no dia 9 de novembro para show na Musiva, que abre os portões às 21 horas.

Os ingressos, adquiridos AQUI, estão à venda por valores que variam de R$ 100 (meia-entrada e promocional) e R$ 240 (inteira, setor em frente ao palco).

Rodrigo Teaser tem em seu histórico aparições em TV e shows por todo Brasil e exterior, sendo convidado, em 2003, para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio astro esteve presente.

O músico e performer foi único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor. Recentemente teve seu show transmitido ao vivo pelo canal Multishow, sendo o assunto mais comentado no Twitter nacional e o segundo no Twitter mundial. Tal resultado de dois anos de pesquisa e investimento.

Recriando toda a estrutura das principais performances do Rei do Pop, o show traz elementos que compunham a produção de Michael como arranjos, bailarinos, efeitos pirotécnicos, figurinos, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. Além das coreografias que possuem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou o astro por mais de 20 anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso registra o terceiro maior volume da história de produção de carne
Próximo artigoApós serem surpreendidos com cancelamento de viagem, atletas de MT embarcam para Manaus

O LIVRE ADS