Três são presos tentando entrar armados em resort onde Ronaldinho está hospedado

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do resort para verificar tentativas de entrada forçada no Malai Manso durante a madrugada

(Reprodução/ Instagram)

Uma mulher de 29 anos e dois homens, um de 27 e um de 28 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (29) após tentarem entrar no Malai Manso Resort, localizado na MT-351, em Cuiabá, devido à presença do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do resort para verificar tentativas de entrada forçada no Malai Manso durante a madrugada.

Uma equipe da PM foi até o local e, quando os policiais chegaram, quase todas as pessoas fugiram, apenas três ficaram.

Os homens foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles. Os policiais, então, questionaram a mulher sobre o que teria na bolsa dela e ela confessou que havia uma arma. Os três receberam voz de prisão.

O carro que os suspeitos estavam, um Hyundai Hb20, não tinha queixa de furto ou roubo e os suspeitos disseram que a chave estava trancada dentro do veículo, que foi deixado no local.

O Malai Manso Resort está recebendo um evento de lançamento de um robô de apostas online, o Betzord, que está contando com a presença de diversos influenciadores e celebridades, entre eles Ronaldinho Gaúcho.

Arma apreendida (Foto: PMM)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprovação assegurada
Próximo artigoMoro volta atrás e pode disputar presidência em 2022