Três são detidos por associação criminosa e roubos a veículos na Capital

O grupo é investigado por realizar diversos roubos a veículos na região metropolitana

Mais três integrantes de uma associação criminosa, desarticulada na sexta-feira (16.03), foram presos pela Polícia Judiciária Civil na noite de segunda-feira (19). Os trabalhos são conduzidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

O grupo é investigado por realizar diversos roubos a veículos na região metropolitana. Na sexta-feira (16), os policiais civis prenderam os suspeitos Rafael Ferreira dos Santos Oliveira, 19, e Débora Cristina da Silva Nascimento, 20. Com os  investigados foram recuperados dois veículos roubados, um Renault /Kwid e um Ford Fiesta.

As investigações e diligências prosseguiram para capturar outros membros da quadrilha. Na noite desta segunda-feira, a Polícia Civil realizou detenção de outros três envolvidos. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa (por se tratar de crime permanente) e também vão responder por roubo majorado.

O suspeito Matheus Dias de Arruda, 19 anos, confessou participação nos crimes. Ele será encaminhado à audiência de custódia para deliberações futuras.

Também foram apreendidos os adolescentes V.H.S.G, 16, e C.A.S, 15. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) para procedimentos de praxe.

As ações da Polícia Civil prosseguem com o objetivo de prender outros envolvidos na associação criminosa.

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAllan Kardec vê manobra de Valtenir para manter controle do PSB e recorre à direção nacional
Próximo artigoBiometria não será obrigatória em outubro

O LIVRE ADS