Tremor no Panamá e Costa Rica e suas correlações

Hoje, logo pela manhã, percebi algo diferente em minha caixa de e-mails: uma quantidade notável de mensagens deixava claro que alguma coisa coisa extrema tinha acontecido em algum local do planeta.

Um terremoto de 6.2 aconteceu na fronteira entre Panamá e Costa Rica – e a maior parte dos e-mails era de pessoas perguntando sobre um possível próximo evento, dele decorrente.

Pela magnitude, o evento pode ter causado danos nos dois países. Depois dos tremores de mesma magnitude em Sendai (Japão) e Nova Zelândia, muitos grupos de apoio iniciaram uma discussão sobre o risco de migração para algum lugar entre México e países da América Central.
Hoje, 26 de junho de 2019, iniciamos uma outra conversa. Logo pela manhã enviei os vídeos falando sobre os riscos de que a mesma energia que causou esse evento possa migrar para países como Equador, Peru, Colômbia, Chile, Bolívia e Argentina.

Pela alta atividade dos últimos, vou colocar informações atualizadas em algumas horas mais.

Não podemos nos esquecer de que o dever de todos é estar sempre preparados para eventos assim.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Con Alroldo Maciel siempre ocurre lo mismo: los terremotos que ocurren nunca los vaticina, y los terremotos que vaticina nunca ocurren.
    Asegurar que los terremotos o una misteriosa energía indetectable “migran” es incultura sísmica. Este artículo es una completa mentira que sólo colabora al incremento de la confusión de las personas sin conocimientos suficientes y propensas a hacer caso a los charlatanes.

  2. Aroldo Maciel es un lastre para O Livre. Si no verifican algo tan fácil de comprobar como la posible migración de los terremotos, o el no cumplimiento de ninguno de los vaticinios de la lotería sísmica de Aroldo, ¿qué credibilidad tienen el resto de sus noticias?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPE denuncia Silval, deputado e ex-secretários por propina de R$ 7 milhões
Próximo artigoCGE aponta que contrato do Ganha Tempo custa o dobro; MP pede rescisão

O LIVRE ADS