Treinador de macaco em Friends diz que David Schwimmer sentia inveja do animal

Uma nova polêmica na carreira do ator

Quem é fã de Friends sabe que Ross, interpretado por David Schwimmer, teve um macaco prego de estimação chamado Marcel.

Entretanto, em uma entrevista recente em comemoração ao lançamento de Friends: Reunion, o ator deu declarações polêmicas sobre o primata que foi seu colega de cena:

Ele era o meu problema… O macaco, obviamente, foi treinado e tinha que fazer suas marcas e ter as suas ações no tempo certo. Fica um pouco confuso, porque o macaco não fazia o seu trabalho direito. Então, nós tínhamos que reiniciar tudo”.

Schwimmer ainda ficava um tanto enojado pelo fato do macaco se alimentar de alguns insetos e não ser higienizado para contracenar com ele depois das refeições.

Agora, em entrevista ao tabloide The Sun, um dos treinadores dos primatas utilizadas na série, Mike Morris, desabafou sofre as declarações do ator.

“Eu fiz cerca de cinco episódios e nos primeiros, David Schwimmer era muito bom com os macacos. Depois disso, ele parece ter ficado um pouco amargo por eles estarem ali”.

“Eu acho que David provavelmente teve um probleminha com o macaco e isso é só a minha opinião. […] O macaco foi ganhando muitas risadas. Ou ele o estava distraindo, ou ficando com um pouco de inveja, eu não sei”, explica o treinador.

Morris também não achou de bom tom Schwimmer criticar o colega de cena que faleceu recentemente.

“O Macaco [nome do animal] morreu recentemente, então Schwimmer estava falando algo maldoso de alguém que morreu. Eu acho desprezível da parte dele”.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na HBO Max.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMubi exibirá longa vencedor do Festival de Cannes de 2021
Próximo artigoPai denuncia filho à polícia após ele destruir ponto de ônibus