Crônicas Policiais

Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa

1 minuto de leitura
Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa

Após encontro com uma travesti de 20 anos, em um motel de Sinop (500 km de Cuiabá), um homem de 38 anos não pagou o programa e o caso acabou na delegacia do município. De acordo com boletim de ocorrência, o homem procurou a polícia na madrugada deste domingo (08) para prestar queixa contra a travesti, que segundo ele teria o agredido fisicamente e roubado seu carro Ford Ka de cor branca.

A guarnição realizou rondas próximo ao local do fato e encontrou a travesti dirigindo o veículo na avenida Itaúbas, no bairro Jardim Palmeiras. Consta na ocorrência, que ao ser abordada a travesti não possuía nenhum documento pessoal, e que ela negou se identificar.

No carro havia uma carteira sem dinheiro com os documentos pessoais do denunciante. A travesti relatou à polícia que o homem tinha contratado seus serviços e a levado para o motel, porém após o programa ele não arcou com as despesas.

“Eu tive que pagar até o motel, então ele me pediu para acompanhá-lo até sua residência, só que quando eu disse que tudo ficaria mil reais, ele se recusou a pagar. Daí eu o agredi e deixei ele em frente o cemitério da cidade, depois eu fiquei rodando com o veículo”, conta a travesti.

Segundo a PM, depois de muita insistência a acusada revelou sua verdadeira identidade. O veículo foi encaminhado para o guincho e a travesti foi levada para a Delegacia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes