Variedades

Traumatizado com adaptação para o cinema, autor de Cats comprou um cachorro

Cats está disponível no catálogo do Telecine.

1 minuto de leitura
Traumatizado com adaptação para o cinema, autor de Cats comprou um cachorro

Até hoje, a adaptação cinematográfica milionária de Cats lançada em 2019 é motivo de piadas. Entretanto, para alguns dos membros da produção, se trata de um verdadeiro trauma. No caso do autor do musical da Broadway, Andrew Lloyd Weber, até mesmo um fato inusitado aconteceu.

Em entrevista para a Variety, ele afirmou que o filme foi tão errado, que ele comprou um cachorro depois de assistir:

“Cats foi totalmente errado. Realmente não dava para entender por que a música era algo tão marcante. Eu assisti e pensei ‘oh Deus, não’. Foi a primeira vez em mais de 70 anos neste planeta que eu saí e comprei um cachorro. Então a única coisa boa que saiu disso foi o meu filhote de Havanese”.

O compositor afirmou que ficou muito apegado com o bichinho durante a pandemia, e que até conseguiu autorização para levá-lo consigo em suas viagens.

“A companhia aérea perguntou se eu poderia provar que realmente precisava dele, e eu respondi ‘sim, veja o que Hollywood fez com o meu musical Cats’. Então a aprovação para a viagem veio, com uma anotação dizendo ‘não precisa de atestado médico’”.

Na entrevista, ele revelou que o plano original da produção era adaptar o musical em uma animação produzida por Steven Spielberg, mas o projeto mudou de rumo após Tom Hooper surgir como diretor.

Cats está disponível no catálogo do Telecine.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes