Tratorista morre após sofrer ataque de enxame de abelhas em fazenda de MT

Ele foi encontrado sem vida a aproximadamente 300 metros de uma morada de abelhas

(Imagem ilustrativa / Pixabay)

Um homem de 42 anos, identificado como Alessandro Lima Tavares, morreu nessa sexta-feira (17) vítima de um ataque de um enxame de abelhas em uma fazenda em São José do Xingu (950 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento de Saúde de São José do Xingu com a informação de que um homem havia dado entrada na unidade já sem vida.

Uma equipe foi até o local e conversou com o médico plantonista, que disse que a possível causa da morte seria por um ataque de abelhas, pois Alessandro apresentava sinais pelo corpo de picadas de abelhas e também havia algumas abelhas pregadas nas roupas dele.

O proprietário da fazenda em que Alessandro trabalhava na função de tratorista disse que nessa sexta-feira (17), por volta das 18 horas, recebeu uma ligação da esposa do funcionário perguntando por ele, pois ainda não havia chegado em casa.

Preocupado, ele acionou o capataz da fazenda, reuniu os funcionários e todos começaram a procurar por Alessandro, visto que a motocicleta dele ainda estava estacionada no local que ele costumava deixar.

Pouco depois, Alessandro foi encontrado deitado no chão, aparentemente sem vida, a aproximadamente 300 metros de uma morada de abelhas. Diante disso, perceberam que ele possivelmente havia sido vítima de um ataque.

O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndígena é preso após passar a mão nas partes íntimas de criança em MT
Próximo artigoConfira como será a vacinação em Cuiabá neste sábado (18)