Transporte em Ação oferecerá serviços gratuitos para toda comunidade cuiabana

No evento todos os serviços e atividades serão gratuitas para os trabalhadores do transporte e comunidade

O Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) vão promover em Cuiabá, no dia 07 de dezembro, a primeira edição do Transporte em Ação que tem como objetivo aproximar os trabalhadores do transporte, seus familiares e comunidade em geral dos hábitos saudáveis e orientar sobre a importância da saúde preventiva.

No evento todos os serviços e atividades serão gratuitas para os trabalhadores do transporte e comunidade, com a realização de competições esportivas, como natação, futebol e futsal, aulão de zumba, alongamento e gincanas. Na área da saúde, o Transporte em Ação oferecerá atendimentos de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, além de testes de glicemia e aferição de pressão.

Na parte do entretenimento, todos poderão acompanhar apresentações culturais, diversões, músicas com DJ, além brinquedos para as crianças, pintura facial e também com a piscina aberta ao público. Além distribuição alimentos saudáveis e sorteios de brindes.
Com a intenção de levar mais conhecimento para os trabalhadores do transporte e comunidade o Sest Senat disponibilizará orientações sobre de educação no transito, direção defensiva e primeiros socorros. Ainda na programação haverá uma apresentação do novo ensino à distância EAD Sest Senat e a divulgação e prospecção do simulador de carga e passageiros.

Segundo o diretor da unidade do Sest Senat de Cuiabá, Ricardo Azevedo além dos serviços que já são disponibilizados na unidade, o evento contará com parceiros com o Procon, Detran e profissionais da área da beleza. “É a coroação do nosso ano aqui no Sest Senat em Cuiabá e gostaríamos de contar com a presença de todos, pois é um evento 100% gratuito a toda comunidade cuiabana com vários serviços nas áreas da saúde e também de cidadania”, disse.

O Transporte em Ação ocorrerá na sede do Sest Senat, na Avenida Fernando Correia da Costa, 5115, no bairro Coxipó, em Cuiabá. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 13h até às 18h. Informações pelo telefone (65) 2123-1900.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuem entrega mais…?
Próximo artigoUso excessivo do cérebro pode levar à morte precoce, aponta estudo

O LIVRE ADS