Cidades

Transexual é espancada pela segunda vez e tem moto roubada em Sinop

2 minutos de leitura
Transexual é espancada pela segunda vez e tem moto roubada em Sinop

Com a voz trêmula e entristecida, a transexual “Bianca” relatou à reportagem do LIVRE as cenas de terror que vivenciou pela segunda vez, em Sinop (500 km de Cuiabá), ao ser espancada por dois homens na madrugada desta terça-feira (21).

Ela conta que tinha atendido o último cliente da noite e estava indo para casa de moto, quando dois homens pararam ao lado dela em outra moto e a derrubaram com um chute.

“Quando eu caí tiraram o meu capacete e deram vários socos e pontapés no meu rosto. Eu desmaiei e quando acordei eles tinham levado a minha moto. Eles não precisavam fazer isso comigo. Se fosse apenas um roubo, era só levar a moto”, disse a transexual que acredita ter sido vítima de homofóbicos.

Conforme os militares que prestaram socorro à vítima, ela foi encontrada com diversas lesões pelo corpo, e o rosto todo ensanguentado.

À reportagem ela contou ainda que sente medo de andar na rua o tempo todo, pois está não é a primeira vez sofreu esse tipo de violência no município. Há cerca de quatro anos, Bianca quase morreu nas mãos de outros agressores. Na ocasião, ela estava nas margens da BR 163 quando foi abordada por dois homens com uma arma de fogo.

“Eles me renderam e fizeram eu entrar em uma área de mata, lá me bateram muito, inclusive me deram coronhadas. Neste dia, eles também tentaram levar a minha moto, mas como o alarme disparou, e eu corri para o interior da mata, eles desistiram e foram embora”, relatou.

Há menos de uma semana um homem também foi agredido enquanto caminhava no entorno do ginásio Gigante do Norte e foi resgatado pela concessionária da via em estado grave. A ocorrência aconteceu na última quarta-feira (15).

O rapaz fazia sua caminhada de rotina quando foi abordado por três criminosos que anunciaram o roubo, porém como ele não tinha nenhum pertence a ser roubado, os suspeitos o espancaram.

VEJA MAIS: Homem apanha de bandidos por não ter dinheiro no bolso

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes