Tráfico e roubos: PM inicia ações no Morro da Luz e Beco do Candeeiro

Região conhecida pela presença de usuário de drogas, o Morro da Luz e o Beco do Candieiro agora contará com a frequente visita da PM

A Polícia Militar deu início nessa sexta-feira (13) a uma série de ações no Morro da Luz e no Beco do Candeeiro, ambos na região central de Cuiabá, buscando inibir os furtos, roubos e o tráfico de drogas.

Nessa sexta, por volta das 08h30, equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar e da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar se reuniram na Avenida Tenente Coronel Duarte e foram até os dois locais.

No beco e no morro, realizaram abordagens preventivas e checagem de todas as pessoas encontradas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria da Polícia Militar, a intenção com essas ações é aumentar a sensação de segurança das pessoas que precisam passar por essa região todos os dias e inibir a prática de roubos, furtos e tráfico de drogas no local.

Tanto o Beco do Candeeiro, quanto o Morro da Luz são pontos conhecidos pela aglomeração de usuários de drogas e, com isso, os furtos na região acabam sendo constantes.

Inclusive, no último furto dos televisores da Estação Bispo, um dos aparelhos foi encontrado na Ilha da Banana, ao lado do Morro da Luz.

A Polícia Militar afirmou que a ação dessa sexta-feira foi apenas a primeira e que, agora, a PM estará sempre nos dois locais monitorando a região.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia prende acusado de matar ex-companheira e ele confessa o crime
Próximo artigoCoronavírus: Por que é tão difícil parar de tocar o próprio rosto?