Traficantes abrem fogo contra a polícia e um deles acaba morto

Dois suspeitos conseguiram fugir e, na fuga, pularam o muro da casa de um policial e atiraram contra ele

Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma equipe da Polícia Militar foi recebida a tiros em uma boca-de-fumo (ponto de venda de drogas) na Rua Maracás, no Bairro Pedregal, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (13). Os militares reagiram atirando e um dos suspeitos, de 24 anos, acabou morto.

Conforme o relato dos policiais, por volta das 22h30 eles estavam em rondas pela Rua Maracás, quando próximo à casa “já conhecida pelo comércio de drogas” viram três jovens, que ao perceberem que a equipe se aproximava, começaram a atirar contra a viatura e tentaram fugir pulando muros.

Os policiais reagiram atirando e perceberam que um dos suspeitos tinha sido deixado pelos outros. Ao se aproximarem, os policiais notaram que o jovem, de 24 anos, estava atingido por um tiro no abdômen.

O suspeito foi colocado na viatura e os militares o levaram ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele recebeu os primeiros-socorros, mas não resistiu e morreu.

Os outros dois suspeitos fugiram, pularam o muro da casa de um soldado da Polícia Militar e chegaram a atirar na direção dele, que não foi atingido. Os dois seguem foragidos.

Na casa onde os três suspeitos estavam foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições picotadas, uma arma falsa, uma barra de maconha, sete pedras de pasta-base de cocaína, duas trouxas de cocaína e uma balança de precisão.

O caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrimeira etapa do “Sesc na Estrada” chega a 13 cidades de Mato Grosso
Próximo artigoPerícia reconstitui cena da morte de empresário; policial militar é acusado