Judiciário

Traficante que matou adolescentes atropelados será julgado em 2021

Atropelamento aconteceu em dezembro de 2019 no município de Várzea Grande; MPE pede condenação por homicídio culposo

1 minuto de leitura
Traficante que matou adolescentes atropelados será julgado em 2021
(Foto: Tribunal de Justiça)

O juiz da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, Luiz Augusto Veras Gadelha, designou para o dia 5 de maio de 2021 a audiência de instrução e julgamento no processo criminal em que o traficante Márcio Lemos de Silva, conhecido como “Marcinho PCC”, é acusado de matar atropelados dois adolescentes de 17 anos.

Na ação penal oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE), “Marcinho PCC” é acusado de homicídio culposo, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

O fato aconteceu no dia 6 de novembro de 2019 no Centro de Várzea Grande.

Após o atropelamento dois adolescentes, Marcinho do PCC teria tentado fugir do local, mas foi contido por testemunhas. Os adolescentes atropelados foram encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos.

Após ter a prisão preventiva decretada, a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus e permitiu a “Marcinho do PCC” a substituição da prisão preventiva pela adoção de medidas cautelares que inclui uso de tornozeleira eletrônica e comparecimento mensal à Justiça para informar as atividades e atualizar endereço.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes