Tradicional carreata de Natal da Coca-Cola chega à Grande Cuiabá; veja trajeto

A caravana começa nesta sexta e percorrerá as principais ruas de Cuiabá e Várzea Grande

Como já é esperado a cada fim de ano que se aproxima, o som dos sinos e a música de Natal que vem de longe anunciam a chegada dos caminhões iluminados da Coca-Cola. Papai Noel e a “Família Urso” completam a magia do desfile que encanta quem espera ansiosamente pela exibição.

Todos correm para suas sacadas, janelas e ruas acenando para a caravana que passa tão tranquila quanto a melodiosa música tema de natal da Coca-Cola.

Cinco caminhões, três carretas e dois cenários tomam as principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande (veja o trajeto abaixo). Ao todo, 39 cidades do Brasil receberão o desfile.

Na sexta-feira (14), todos poderão acompanhar a festa de luzes dos caminhões que saem da fábrica em Várzea Grande. A carreata inicia o trajeto percorrendo os principais bairros da cidade vizinha à Capital, fazendo parada às 19h30 no VG Shopping e continuando viagem pelas avenidas de Cuiabá.

No sábado (15) é a vez do Shopping Pantanal ficar ainda mais reluzente. A carreata se inicia no estacionamento do Mall, às 17 horas, permanecendo até as 19h30. Em seguida percorre toda extensão da avenida Historiador Rubens de Mendonça, seguindo pela Miguel Sutil e cortando pontos importantes da capital, até chegar no destino final em Várzea Grande.

No terceiro e último dia, domingo (16), um longo trajeto coroa a despedida do desfile, com saída em Várzea Grande e abraçando vários bairros de Cuiabá. Centro sul, Centro Norte, e toda região do Coxipó poderão se despedir do Papai Noel e sua trupe.


Os caminhões começam a carreata pontualmente às 19 horas e encerram às 22hs percorrendo ruas diferentes a cada dia. Informações no site www.cocacola.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTiê com orquestra, sorvete solidário e forró! Confira a diversidade do fim de semana
Próximo artigoDurante aulas de tiro, servidor do sistema penitenciário é baleado na bunda por instrutor

O LIVRE ADS