Tradicionais sabores da sorveteria Nevaska poderão ser degustados à vontade em festival no domingo

Flocos, abacaxi, morango com laranja... Alguns clássicos sabores entraram na lista. Programe-se!

No domingo (19), sete sabores de uma das sorveterias mais concorridas da cidade, a Nevaska, poderão ser degustados à vontade. E o que é melhor, por um valor para lá de camarada: R$ 15,00. Serão servidos copinhos com sorvete de morango, abacaxi, maracujá, morango com laranja, flocos, coco e chocolate belga.

O 1º Festival de Sorvete Franciscano Frei Donato será na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, das 16h às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os membros e amigos da OFS e Jufra ou ainda pelo telefone 99995-0513.

A Ordem da Família Franciscana, representada pelos grupos de frades, clarissas, Ordem Franciscana Secular e Juventude Franciscana, realiza o evento para reverter a venda de ingressos em recursos para garantia da continuidade de ações humanitárias e, especialmente, o trabalho de evangelização que desenvolvem.

De acordo a ministra da Ordem Franciscana Secular (OFS), Eda Delvechio, os proprietários da Nevaska “abraçaram a causa” em uma parceria que garantiu desconto na compra do produto. Os sorvetes de produção familiar da Nevaska já circulam na cidade há mais de três décadas – inicialmente, eles eram vendidos nas clássicas e já extintas sorveterias Antártida e Pinguim. Com a abertura da loja própria, a marca se transformou em uma das mais conhecidas da cidade.

A Paróquia fica na Rua Presidente Wenceslau Brás, nº 700, bairro Quilombo. Mais informações: 99995-0513

Caso tenha interessem em participar dos encontros da fraternidade, basta seguir até a Comunidade São Francisco de Assis, localizada na rua Coronel Otíles Moreira, 323, Bairro Duque de Caxias. As reuniões ocorrem no último domingo de cada mês, das 8h30 às 12h.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá ganha nova balada e inauguração terá Jads & Jadson
Próximo artigoJustiça Federal no Mato Grosso acata pedido do MPF em ação civil pública contra INSS