Trabalhador leva choque em cerca elétrica, cai, bate a cabeça e morre

Ele estava instalando câmeras de segurança quando o acidente aconteceu

Imagem ilustrativa/ Pixabay

Um instalador de câmeras de segurança de 39 anos, identificado como Uilha Fabiano da Silva, morreu nessa segunda-feira (1º) após levar um choque em uma cerca elétrica no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O trabalhador estava instalando câmeras de segurança em uma casa quando encostou na cerca elétrica da residência vizinha, levou um choque, desequilibrou-se e caiu no chão.

Com a queda, o trabalhador bateu a cabeça no chão. As pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentaram socorrê-lo fazendo massagem cardíaca, mas quando o Samu chegou Uilha já estava sem vida.

A Polícia Militar foi até o local e conversou com a médica do Samu, que não soube apontar se o trabalhador morreu devido ao choque ou à queda.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local para dar início às investigações do caso, que foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem morre após ter 95% do corpo queimado em explosão de botijão de gás
Próximo artigoServidores de unidades prisionais recebem primeira dose da vacina contra Covid-19