Cidades

Trabalhador leva choque em cerca elétrica, cai, bate a cabeça e morre

Ele estava instalando câmeras de segurança quando o acidente aconteceu

1 minuto de leitura
Trabalhador leva choque em cerca elétrica, cai, bate a cabeça e morre
Imagem ilustrativa/ Pixabay

Um instalador de câmeras de segurança de 39 anos, identificado como Uilha Fabiano da Silva, morreu nessa segunda-feira (1º) após levar um choque em uma cerca elétrica no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O trabalhador estava instalando câmeras de segurança em uma casa quando encostou na cerca elétrica da residência vizinha, levou um choque, desequilibrou-se e caiu no chão.

Com a queda, o trabalhador bateu a cabeça no chão. As pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentaram socorrê-lo fazendo massagem cardíaca, mas quando o Samu chegou Uilha já estava sem vida.

A Polícia Militar foi até o local e conversou com a médica do Samu, que não soube apontar se o trabalhador morreu devido ao choque ou à queda.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local para dar início às investigações do caso, que foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes