Toy Story 4 é aclamado em primeiras reações; Confira

A Pixar acertando mais uma vez

Mesmo após ter encerrado em alta uma grande trilogia, Toy Story retorna aos cinemas com mais uma iteração. No quarto filme, Woody e Buzz partem em busca de ajudar Garfinho, o novo brinquedo criado por Bonnie que acaba ganhando vida e enfrentando uma grande crise existencial.

Felizmente, parece que o novo conseguiu reações bem animadas dos críticos americanos.

Confira abaixo:

Fandango: Toy Story 4 é mais uma produção fantástica dessa franquia e é aquela que você sente como um filme de aventura. Contando com difíceis despedidas, segundas chances e encontrar seu caminho de volta para casa, Toy Story 4 é repleto de boas risadas. Tenho certeza que vão chorar muito mais que no terceiro filme.

Atom TicketsToy Story 4 conta com um final tão emocionante e de cortar o coração como seu antecessor. Com muitas risadas genuínas, esse é um bom exemplo do que a Pixar pode alcançar.

Cinema Blend: Toy Story 4 é um dos filmes mais divertidos que vi na minha vida e facilmente o melhor da franquia.

Us Weekly: Acabei de chegar da exibição especial de Toy Story 4 que se tornou meu favorito. Você vai rir do mesmo tanto que irá chorar. Se sentindo criança em um minuto e adulto logo no outro. 

Se o final for mesmo mais emocionante que o do terceiro filme, recomendo a todos que levem lenços para a sessão. O filme estreia em 20 de junho no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarvel representa 21% das maiores bilheterias de todos os tempos
Próximo artigoVídeo: veja momento em que estrutura desaba atingindo creche