Tom Holland confirma que novo trailer de Homem-Aranha 3 só mostrou “a ponta do iceberg”

O novo filme do Cabeça-de-Teia estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Durante o evento de lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em Sherman Oaks, Califórnia, o ator Tom Holland fez uma aparição surpresa para promover o filme.

Em uma rápida sessão de perguntas, ele respondeu e deu mais detalhes sobre a produção, revelando inclusive o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde.

Ele contou que, para preservar o segredo, os atores não confirmados andavam pelo cenário com capuz e capas cobrindo suas fantasias. E foi assim que conheceu Dafoe.

Eu esbarrei num cara de capa e disse, tipo, ‘Cuidado, cara’. Ele tirou o capuz e quase fiquei com medo. ‘Que merd*, o Duende está aqui’. Mas ele era adorável. Ele foi realmente maravilhoso e uma verdadeira alegria no ambiente de trabalho. ”

“Esses caras estavam muito animados por voltar e trazer esses papéis de volta à vida. Eles vieram para o set uma semana antes de começarem a filmar para ver como era”, disse Holland.

“Este filme supera as expectativas em todos os sentidos. Este é o filme de super-herói mais cinematográfico que já foi feito. Tenho orgulho de dizer que a Sony e a Marvel conseguiram o impossível. ”

O novo filme do Cabeça-de-Teia estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro se reúne com apoiadores no Catar
Próximo artigoGrão mestre em Krav Maga lança livro em Cuiabá