Tom Hardy afirma que Mad Max será uma trilogia

Durante a Comic-Con 2018, ator aumenta a ansiedade por um novo longa da franquia

Ator assumiu o papel de Max no filme Mad Max: Estrada da Fúria. (Divulgação).

Tudo indica que a saga Mad Max ainda pode ganhar novos filmes. Em entrevista à Variety, durante a San Diego Comic-Con 2018, Tom Hardy afirmou que a franquia possui planos de continuação.

“O plano sempre foi fazer uma trilogia. Estamos apenas esperando a oportunidade e o sinal verde para continuar com o próximo. Quando me envolvi com ao projeto, já tinha muito material [para as sequências]”, o ator afirmou à publicação americana.

“Obviamente, o filme pertence à Warner Bros., então seriam eles que dariam o sinal verde. Como muito dos projetos estão alinhados, você só espera eles virarem realidade para embarcar.”

O ator não é o único ansioso para novas aventuras no universo de Mad Max. Charlize Theron também já comentou a possível volta de Furiosa: “Eu espero que aconteça. Amo a personagem e amei trabalhar com George Miller”.

Mas, apesar da empolgação, ainda é pouco provável que novos filmes de Mad Max aconteçam enquanto o diretor George Miller está em processo judicial contra a Warner. Miller alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, e o estúdio, por outro lado, diz que ele ultrapassou o orçamento previsto para Mad Max: Estrada da Fúria.

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015 e está disponível em Blu-ray, DVD e serviços de streaming.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnemat divulga resultado final e 1ª chamada do Vestibular
Próximo artigoSabotagem? Politec detecta a presença de thinner em água de restaurante universitário