Tom Hanks e Rita Wilson testam positivo para o novo coronavírus

Ator e esposa estavam na Austrália finalizando filmagens

Até mesmo os grandes astros de Hollywood estão contraindo o novo coronavírus. No caso, o ator premiado e oscarizado Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson estão doentes com a doença pandêmica.

Os atores, ambos com 63 anos, estavam viajando pela Austrália quando começaram a sentir alguns sintomas e resolveram se testar para o vírus. A notícia foi dada por meio de uma publicação feita no Instagram de Hanks.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo. Bom, agora, o que fazer a seguir? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Manteremos o mundo informado e atualizado. Tomem cuidado! Hanx!”, escreveu o ator.

Segundo informações da Variety, Hanks e Wilson estava na Austrália para a produção do novo filme do diretor Baz Luhrmann, ainda sem título, sobre o Elvis Presley. Hanks interpreta o agente do cantor, Colonel Tom Parker. Os dois foram as únicas pessoas envolvidas no longa a contraírem a doença.

O coronavírus está afetando profundamente o mundo do entretenimento causando adiamento de lançamento de obras e diversos cancelamentos de eventos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSituação confortável
Próximo artigo“Ameaça” contra Abílio resulta em pedido de cassação de Toninho de Souza