Tom Cruise pode se tornar divindade da Cientologia

Os cientologistas são ávidos pelo astro que os seguidores de hierarquias mais baixas são obrigados a assistir aos filmes protagonizados por ele

(Foto: Reprodução/O Livre)

A Igreja da Cientologia possui sua grande parte de polêmicas, porém um novo capítulo bizarro pode fazer parte da história da religião. Tom Cruise deve se tornar uma divindade da religião, não servindo somente como garoto propaganda.

De acordo com o New York Post, alguns fiéis e líderes da Igreja da Cientologia querem transformar Cruise em uma figura divina, por conta da dedicação que o ator representa para a religião.

“Na hierarquia, ele só está atrás de David Miscavige, que é considerado o salvador do mundo livre”, contou um membro anônimo da Cientologia.

Os cientologistas são ávidos pelo astro que os seguidores de hierarquias mais baixas são obrigados a assistir aos filmes protagonizados por ele. A fonte também afirma que alguns membros administrativa compram ingressos em massa de Cruise para que não ele não sofra com um fracasso de bilheteria como ocorreu com A Múmia em 2017.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaixas eletrônicos são explodidos em hotel de luxo de Brasília
Próximo artigoCom arritmia, técnico do Flamengo faz exames no Pró-Cardíaco no Rio