Todos os filmes da franquia Harry Potter chegam essa semana na HBO Go

Para quem quiser assistir aos filmes no canal de TV fechado da HBO, a maratona com todos os longas começa às 7h00 da manhã do próximo sábado (7)

Depois de algumas semanas indisponível em qualquer serviço de streaming e ter saído da Netflix com muita decepção por parte dos fãs, nesta quinta (5) foi confirmado que a saga Harry Potter completa, com seus oito filmes, irá estrear na HBO Go a partir do próximo sábado (7).

Assine SKY e garanta o melhor conteúdo em filmes e séries para você e sua família.

Para quem quiser assistir aos filmes no canal de TV fechado da HBO, a maratona com todos os longas começa às 7h00 da manhã, também do dia 7, e irá durar até a conclusão da história.

Anteriormente, a Netflix era a única empresa de streaming em território nacional a disponibilizar os filmes do bruxinho mais amado do mundo. No catálogo estavam presentes Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1 e parte 2, mas a empresa nunca conseguiu reunir a franquia completa.

Agora, após mudanças nas questões de direitos autorais, a plataforma não tem mais nenhum dos filmes disponíveis e busca suprir essa demanda investindo em conteúdos originais.

Através da SKY TV, você pode acompanhar clássicos com exclusividade.

Na trama Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovo reservatório de água entra em operação no Porto
Próximo artigoTJ mantém condenação e deputado vai devolver R$ 6 milhões