“Todos os cantos”: nova turnê de Marília Mendonça anima cuiabanos e uma fã especial

Turnê lançada em Goiânia há duas semanas, chegou na noite de sábado em Cuiabá

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Não é atoa que a jovem cantora Marília Mendonça carrega a coroa de Rainha da Sofrência. Por onde passa, a sertaneja prestes a completar 24 anos arrasta fãs de todas as gerações. Prova de seu carisma foi o frisson causado nos quatro cantos do país, com a ousada produção do álbum “Todos os cantos”, em que Marília apareceu de surpresa em dezenas de cidades brasileiras.

No combo sofrência de supetão, a cantora surgia em algum local movimentado da capital escolhida, fazendo panfletagem, tirando fotos e aproveitava para convidar quem passava pelo lugar para curtir o show. Bem ao estilo “gente como a gente” – sempre em algum ponto turístico.

Cuiabá foi uma dessas cidades escolhidas e o palco foi o Parque das Águas, onde Marilia gravou “Bebaça”, com participação das amigas Maiara & Maraisa.

O fato é que “Todos os cantos”, depois de rodar por meses pelo Brasil, acaba de sair do forno com seu primeiro volume de músicas gravadas em 11 estados.

Fim da espera, a turnê lançada em Goiânia há duas semanas, chegou na noite de sábado (7) em Cuiabá. Mais precisamente na área externa da boate Musiva.

A artista não escondeu a alegria de ver os novos singles nas paradas de sucesso em tão pouco tempo. “Eu estou só alegria! A música ‘Todo mundo vai sofrer’ já passa dos 50 milhões de views no YouTube e é a número um no Spotify. É ou não é para ficar feliz com uma sofrência dessas?”, comemorou durante a apresentação na capital.

E uma fã em especial chamou a atenção da nossa reportagem e de Marilia também. Marina Pires, de 24 anos, que estava acompanhada da mãe, Ivete Pires, tinha na ponta da língua todas as canções e não escondeu a ansiedade, quando soube que ia tirar foto ao lado da cantora.

Ao se encontrarem, foi difícil saber quem tietou quem. Para entender um pouco desse encontro, basta assistir ao vídeo e vibrar junto com Marina.

Casa lotada e público animado, a noite estava apenas começando. Assim que Marilia deixou o palco, foi a vez da dupla Diego & Victor Hugo comandarem a festa, que rolou até o nascer do sol ao som dos sucessos “O alvo”, “Prefiro nem perguntar”, “Do copo eu vim”, entre outros.

Quer saber como foi show? Confira os cliques do LIVRE:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExportação brasileira de carne de frango cresceu 14% em maio
Próximo artigoProjeto contra violência doméstica rende prêmio a professora de Cuiabá