“Todos os cantos”: nova turnê de Marília Mendonça anima cuiabanos e uma fã especial

Turnê lançada em Goiânia há duas semanas, chegou na noite de sábado em Cuiabá

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Não é atoa que a jovem cantora Marília Mendonça carrega a coroa de Rainha da Sofrência. Por onde passa, a sertaneja prestes a completar 24 anos arrasta fãs de todas as gerações. Prova de seu carisma foi o frisson causado nos quatro cantos do país, com a ousada produção do álbum “Todos os cantos”, em que Marília apareceu de surpresa em dezenas de cidades brasileiras.

No combo sofrência de supetão, a cantora surgia em algum local movimentado da capital escolhida, fazendo panfletagem, tirando fotos e aproveitava para convidar quem passava pelo lugar para curtir o show. Bem ao estilo “gente como a gente” – sempre em algum ponto turístico.

Cuiabá foi uma dessas cidades escolhidas e o palco foi o Parque das Águas, onde Marilia gravou “Bebaça”, com participação das amigas Maiara & Maraisa.

O fato é que “Todos os cantos”, depois de rodar por meses pelo Brasil, acaba de sair do forno com seu primeiro volume de músicas gravadas em 11 estados.

Fim da espera, a turnê lançada em Goiânia há duas semanas, chegou na noite de sábado (7) em Cuiabá. Mais precisamente na área externa da boate Musiva.

A artista não escondeu a alegria de ver os novos singles nas paradas de sucesso em tão pouco tempo. “Eu estou só alegria! A música ‘Todo mundo vai sofrer’ já passa dos 50 milhões de views no YouTube e é a número um no Spotify. É ou não é para ficar feliz com uma sofrência dessas?”, comemorou durante a apresentação na capital.

E uma fã em especial chamou a atenção da nossa reportagem e de Marilia também. Marina Pires, de 24 anos, que estava acompanhada da mãe, Ivete Pires, tinha na ponta da língua todas as canções e não escondeu a ansiedade, quando soube que ia tirar foto ao lado da cantora.

Ao se encontrarem, foi difícil saber quem tietou quem. Para entender um pouco desse encontro, basta assistir ao vídeo e vibrar junto com Marina.

Casa lotada e público animado, a noite estava apenas começando. Assim que Marilia deixou o palco, foi a vez da dupla Diego & Victor Hugo comandarem a festa, que rolou até o nascer do sol ao som dos sucessos “O alvo”, “Prefiro nem perguntar”, “Do copo eu vim”, entre outros.

Quer saber como foi show? Confira os cliques do LIVRE: