Bombou na web

“Tive um caso com Bolsonaro, mas ele não gostava da coisa”, diz Rita Lee no Twitter

1 minuto de leitura
“Tive um caso com Bolsonaro, mas ele não gostava da coisa”, diz Rita Lee no Twitter
(Divulgação)

Na tarde dessa terça-feira (18), três polêmicos tweets da cantora Rita Lee publicados no passado voltaram a bombar na internet. As publicações, que foram feitas ainda em 2011, fazem supostas revelações sobre um passado dividido entre a cantora e o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

A cantora disse nas publicações que ela e o candidato teriam tido um caso na adolescência, mas que o desempenho sexual de Bolsonaro não era dos melhores. “Ele não era muito chegado na coisa, se é que vocês me entendem”, disparou a artista em seu perfil.

Rita Lee também insinuou que Bolsonaro, conhecido por seu perfil conservador, seria homossexual: “Terminamos porque Bolsonaro estava de olho num colega de classe. O apelido dele era “santinha”. Coroinha preferido de 9 entre 10 padres”,  escreveu a roqueira, com a ressalva de que “negará tudo no tribunal”.

Ex-integrante do grupo “Os Mutantes” e aclamada como a Rainha do Rock brasileiro”, Rita Lee é famosa por suas brincadeiras no Twitter, resta saber se Bolsonaro reagirá bem com o senso de humor da artista.

Veja as publicações

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes