“Tive um caso com Bolsonaro, mas ele não gostava da coisa”, diz Rita Lee no Twitter

As mensagens que foram publicadas em 2011 foram ressuscitadas por internautas e viralizaram na web

(Divulgação)

Na tarde dessa terça-feira (18), três polêmicos tweets da cantora Rita Lee publicados no passado voltaram a bombar na internet. As publicações, que foram feitas ainda em 2011, fazem supostas revelações sobre um passado dividido entre a cantora e o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

A cantora disse nas publicações que ela e o candidato teriam tido um caso na adolescência, mas que o desempenho sexual de Bolsonaro não era dos melhores. “Ele não era muito chegado na coisa, se é que vocês me entendem”, disparou a artista em seu perfil.

Rita Lee também insinuou que Bolsonaro, conhecido por seu perfil conservador, seria homossexual: “Terminamos porque Bolsonaro estava de olho num colega de classe. O apelido dele era “santinha”. Coroinha preferido de 9 entre 10 padres”,  escreveu a roqueira, com a ressalva de que “negará tudo no tribunal”.

Ex-integrante do grupo “Os Mutantes” e aclamada como a Rainha do Rock brasileiro”, Rita Lee é famosa por suas brincadeiras no Twitter, resta saber se Bolsonaro reagirá bem com o senso de humor da artista.

Veja as publicações

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Rita Lee tinha um rosto lindo, e deformou-se com uma plastica horrorosa! Era, e digo no passado porque o tempo dela já foi! Sim, foi uma musicista e compositora sensacional e fez história na musica brasileira. Era mais concatenada quando mais jovem, hoje uma senhorinha meia senil e meia afetada por tanta droga. Mas eu a amava e era super fã dela! O tempo realmente é uma desgraça! Vi Rita Lee jovem no gigantinho de Porto Alegre em 1974. acreditem! Mamãe, com mamãe natureza! Ela com 26 e eu com 18 anos! O tempo passou e tudo piorou, Rita LEE envelheceu, o país ficou o lixo que é hoje! Me tragam a máquina do tempo! Quero voltar!

  2. Carlota, homens amadurecem e mulheres apodrecem. Procure a fotos dela com o marido que você entenderá.

    Podemos envenhecer com dignidade ou nos deformarmos com plásticas ridículas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRiva é condenado a quase 20 anos de prisão, mas vai recorrer em liberdade
Próximo artigoPRF apreende carga de agrotóxico falsificado avaliada em R$ 1,5 mi