Tiroteio em VG: fugindo na contramão da 31 de Março, motorista atira e joga carro em cima de policial

Todas as viaturas e policiais do 25º Batalhão da PM tiveram que atender a ocorrência

Imagem ilustrativa/Pixabay

Quem passava pela avenida 31 de Março no início da noite dessa quinta-feira (03) viveu momentos de tensão. Por volta das 18h20, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar foram alertados sobre um motorista que trafegava pelas imediações, suspeito de praticar roubos, inclusive com mandados de prisão em aberto.

Dirigindo um veículo Vectra Hatch vermelho, Joeder Figueiredo da Silva, 25, foi avistado pelos policiais que tentaram uma abordagem. Ele não obedeceu à ordem de parada, efetuando disparos contra a equipe.

Em seguida, jogou o carro em cima de um dos policiais, E. D. M., 21., que agia a pé na via. Ele teve que ser encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, para atendimento médico.

Por sua vez, Joeder continuou fugindo, indo pela contramão da 31 de março, até que abandonou o veículo, onde também estava sua mulher, T. M. S., 21. Ela foi conduzida para a Delegacia e Joeder fugiu. Até o momento do registro da ocorrência, ele não havia sido encontrado.

Deve responder por tentativa de homicídio doloso, contra o policial, direção perigosa de veículo em via pública, falsidade ideológica e disparo de arma de fogo.

O veículo abandonado pelo suspeito foi apreendido pela polícia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.