Tiroteio em hipermercado leva clientes ao pânico

O mercado atacadista estava lotado quando o tiroteio começou

Clientes foram pegos de surpresa e estão vivendo momentos de terror na tarde desta sexta-feira (10) no Supermercado Atacadão do Bairro Tijucal, em Cuiabá. Poucos minutos antes das 15 horas, um tiroteio foi iniciado dentro do estabelecimento lotado.

Uma testemunha, que ainda está no local, afirmou que os tiros tiveram início próximo aos caixas eletrônicos que ficam no interior do mercado. No susto, várias pessoas saíram correndo em direção ao fundo do mercado e outras deitaram no chão.

Em vários áudios enviados em um grupo no WhatsApp, a testemunha conta aos prantos que o tiroteio ainda está acontecendo, que há crianças e idosos passando mal no local e é possível ouvir gritos de pessoas pedindo para abrirem portas.

Ainda conforme a testemunha, seguranças armados estavam trocando tiros, mas não era possível ver com quem e nem como tudo começou.

Com medo, muitos clientes correram para fora do mercado, em direção à Estrada do Moinho.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas. Há suspeitas de que clientes tenham sido feitos reféns e que, durante o tiroteio, um segurança tenha sido baleado e suspeitos tenham sido mortos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. É o novo Brasil, liberem mais armas, parabéns ao excelentíssimo presidente da República, Jair Bolsonaro, quem dizia antes da eleição: É melhor Jair se acostumando? agora é melhor Jair se acostumando com essas tragédias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno exonera 25 e cassa 12 aposentadorias de envolvidos em venda de CNH
Próximo artigoPresidentes lançam pedra fundamental da segunda ponte Brasil-Paraguai