Tio é preso por abusar de sobrinho que implorou para não ser estuprado

A vítima contou à polícia que quando o tio tocou suas nádegas, ele implorou para que ele "não fizesse aquilo"

Imagem Ilustrativa/Pixabay

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) acusado de abusar sexualmente do sobrinho, de 11 anos, dentro da casa do menino, no Bairro Novo Horizonte, em Alto Garças (360 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava dormindo no mesmo quarto que o tio, quando foi acordado com o tio passando a mão nas nádegas dele.

Diante do susto, o menino começou a implorar para o tio para que “ele não fizesse aquilo”, mas o suspeito ignorou a súplica do sobrinho e continuou o abuso, dessa vez apalpando o órgão genital da criança.

O menino saiu correndo, assustado, e pediu ajuda à mãe e a uma pessoa que estava com ela, em outro cômodo da casa.

Os dois foram até o suspeito, que estava embaixo de uma coberta, e quando puxaram a coberta viram que o acusado estava nu, demonstrando que ele realmente tinha a intenção de estuprar o sobrinho se este não tivesse corrido.

Aproveitando que todos ficaram nervosos, o suspeito se vestiu e tentou fugir. A família, no entanto, o seguiu por várias ruas e acionou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito e as testemunhas próximo a uma escola municipal, ouviu o que havia ocorrido e o suspeito foi preso, acusado de estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaior buraco já detectado na camada de ozônio do Ártico se fecha
Próximo artigoIgrejas de MT distribuem senhas para missas; tirar a máscara só para a Eucaristia

O LIVRE ADS