Crônicas Policiais

Tio é preso por abusar de sobrinho que implorou para não ser estuprado

A vítima contou à polícia que quando o tio tocou suas nádegas, ele implorou para que ele "não fizesse aquilo"

1 minuto de leitura
Tio é preso por abusar de sobrinho que implorou para não ser estuprado
Imagem Ilustrativa/Pixabay

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) acusado de abusar sexualmente do sobrinho, de 11 anos, dentro da casa do menino, no Bairro Novo Horizonte, em Alto Garças (360 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava dormindo no mesmo quarto que o tio, quando foi acordado com o tio passando a mão nas nádegas dele.

Diante do susto, o menino começou a implorar para o tio para que “ele não fizesse aquilo”, mas o suspeito ignorou a súplica do sobrinho e continuou o abuso, dessa vez apalpando o órgão genital da criança.

O menino saiu correndo, assustado, e pediu ajuda à mãe e a uma pessoa que estava com ela, em outro cômodo da casa.

Os dois foram até o suspeito, que estava embaixo de uma coberta, e quando puxaram a coberta viram que o acusado estava nu, demonstrando que ele realmente tinha a intenção de estuprar o sobrinho se este não tivesse corrido.

Aproveitando que todos ficaram nervosos, o suspeito se vestiu e tentou fugir. A família, no entanto, o seguiu por várias ruas e acionou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito e as testemunhas próximo a uma escola municipal, ouviu o que havia ocorrido e o suspeito foi preso, acusado de estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes